CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/07/2016

    INOCÊNCIA| Eduardo Rocha vê Euclides começando com o pé direito

    Foto: Francisco Britto

    Ao observar que o ato de lançamento da pré-candidatura de Euclides Teodoro reuniu as principais lideranças que constroem a história de Inocência, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) manifestou confiança num processo vitorioso do início ao fim. “Você, Euclides, começa com o pé direito, porque reúne forças de grande credibilidade, pessoas que fazem a história e o progresso do município”, ressaltou.

    Para o parlamentar, é estimulante contar com apoio tão quantitativo e de alta qualidade. “Temos aqui dirigentes de vários partidos e forças sociais. Um município do tamanho do nosso não consegue fazer obras só com seus recursos. É preciso captar mais investimentos e aqui temos o apoio de seis deputados federais e dois dos três senadores, podendo ter os três. Isso nos dá a certeza que o Euclides terá consigo, ajudando a sua administração, o apoio maciço da bancada federal”.
    Foto: Francisco Britto

    Eduardo Rocha completou sua avaliação chamando a atenção para a importância do apoio por parte de vários de seus colegas da Assembleia Legislativa. Disse estar seguro que Euclides continuará o bom trabalho de Toninho da Cofapi, lembrando que o maior parceiro da administração foi o governador André Puccinelli. “Eu me emociono quando falo do governador André. Recordo quando foi construída a MS-112, que liga Inocência a Três Lagoas. Fomos à inauguração no distrito de São Pedro, quando você, André, falou da escola. E eu vi você chorar. Então falei esse governador tem coração”.
    Foto: Francisco Britto

    Outra lembrança de Eduardo Rocha foi o lançamento da pavimentação entre Inocência e Cassilândia e de Inocência a Pàraíso das Águas. “Aqui, na nossa região, e eu aposto, podem somar todos os outros governos que juntos não fizeram a metade do que fez o André”, desafiou. E disse a Euclides que ele terá Andr´[e ao seu lado como amigo e conselheiro. “Não sabemos se a Dilma volta ou se o Temer, que é do nosso partido, vai continuar. Mas fique tranquilo, Euclides: Inocência vai ter parceiros e amigos no Estado e em Brasília”.

    Para concluir, Rocha reportou-se ao discurso de Diorande Garcia Leal e arrematou: “Como foi dito aqui, tem gente que vem aqui pra várias coisas. Eu venho muito nas festas, mas gosto, e priorizo, de trazer recursos e obras, porque acima de tudo está a preocupação de melhorar as condições de vida de nossa gente”.






    Da Redação

    --