CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/07/2016

    CLIMA| Sexta-feira de tempo claro na Capital, mas deve chover na região Sul de MS

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com poucas nuvens no céu e 21ºC. Para a tarde, a previsão é de sol entre nuvens e a máxima atinge 31ºC.

    Reprodução

    A sexta-feira (15) será de tempo claro na maior parte da regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima deve atingir 34ºC, umidade relativa do ar baixa, em 30%, mas há previsão de chuvas no Sul do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com poucas nuvens no céu e 21ºC. Para a tarde, a previsão é de sol entre nuvens e a máxima atinge 31ºC com umidade um pouco mais elevada, em 40%.

    Sidrolândia e Camapuã amanheceu com névoa seca e mínima de 16ºC. Esta névoa deve permanecer à tarde, com máxima de 34ºC e umidade relativa do ar em 30%.

    Ribas do Rio Pardo e Água Clara, o dia amanheceu com poucas nuvens no céu e termômetros registrando 20ºC. À tarde, a previsão é de névoa seca, com máxima de 31ºC.

    Na região Sul, em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Sete Quedas, pela manhã será de poucas nuvens no céu. Deve chover isoladamente na região, com máxima de 28ºC, umidade do ar em 55%. Há previsão de chuvas também durante a noite.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/sexta-feira-de-tempo-claro-na-capital-mas-deve-chover-na-regiao-sul-de-ms

    --