CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2016

    Campo Grande será a sede do Beleza Fashion Brasil 2016

    Divulgação

    A cidade de Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul receberá entre os dias 25 a 29 de agosto de 2016 o maior concurso de beleza de sua história, com a coordenação de Edenir Vaz. Já consagrada como a Capital da Beleza e destaque no mundo da moda, Campo Grande acaba de ganhar a honra de sediar novamente o maior concurso de crianças e adolescente do Brasil.

    Esta será 9ª edição do BELEZA FASHION BRASIL que terá as seguintes categorias: Mini Miss Brasil Universe, Miss Brasil Juvenil Universe, Miss Brasil Pré-Teen Universe, Miss Brasil Teen Universe e Miss Américas.
    Divulgação

    Beleza Fashion Brasil 2016 mergulha em um mundo lírico, um espaço desconhecido entre o céu e a terra... A cenografia de 2016 vai misturar diversos estilos visuais e influências, com referências que vão do barroco ao moderno.

    As candidatas dos estados chegarão a capital do Mato Grosso do Sul no dia 25 de agosto e ficarão hospedadas nos hotéis Deville Prime e Hotel Vale Verde durante quatro dias participando de passeios a pontos turísticos, festa com o tema, noite da Realeza, tendo coreografias na passarela onde se preparam para o grande dia do concurso.

    As candidatas desfilarão nos trajes de princesa, fashion e gala.

    As participantes do Beleza Fashion Brasil 2016 estarão fazendo um passeio turístico no município de Bonito-MS no dia 28 de agosto que foi escolhido pela coordenadora do evento, Edenir Vaz, devido ser a principal cidade turística do Mato Grosso do Sul, sendo o turismo a sua principal atividade há muito tempo, além de estar em constante evolução buscando a interferência mínima na natureza.
    Divulgação

    O concurso contara com mais estrutura, vai novamente ser destaque e mostrar outra vez a força da mulher brasileira e de uma organização séria e competente que já levou o titulo de melhor coordenação do concurso de crianças e adolescentes do mundo, título este conferido a Edenir Vaz na cidade de Managua na Nicarágua no Miss Teen Universe 2013 e em 2014 em Londres Inglaterra.

    Segundo a coordenadora nacional do concurso a organização nacional esta trabalhando junto com coordenadores de todos os estados do Brasil com a produção das candidatas.

    Algo inexplicável, mas que nos traz muito amor na realização desse trabalho.

    Estar envolvida com tudo isso é um sonho realizado e uma emoção inigualável que, apesar do grande trabalho e às vezes das decepções, vale à pena em todos os sentidos, afirma a diretora executiva do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz.

    Queremos agradecer a todos os coordenadores estaduais, que não medirão esforços para participar do Beleza Fashion Brasil 2016, onde destacamos: Jorge Maia &Janzinho Azevedo - Roraima, Lucius Gonçalves-Amazonas, Juliana Rocha - Alagoas, Marcio Diniz- Ceará Américas, Paulo Moura-RS, Rose Gracio-SP, Claudia Mendes-MG, Ivete do Espírito Santo- ES, Thays Do Espírito Santo-ES, Luci Lemes-PR, Luis Costa-RJ, Élida Ferreira-PA, Ângelo Mariano-MS, Vânia Lopes-MA, Gláucia Tavares-CE, Berta Zuleika Oliveira-RO, Mozart Ferré-PE, Leôncio Nunes Neto-GO, Vera Monteiro-SC, Inês Vale Ramos-AP, Fabio Soares-BA, Karlla Cardoso-TO, Mauricio Manoel- Centro Oeste Paulista, Patricia Chaib-SP, Rannier Lira-RN e Christianne Oliveira-BA.

    Muitas vezes, um evento é apenas um ponto de uma série de atividades que acontecem sobre determinado tema.

    Em outras ocasiões, é a peça principal.

    Mas em qualquer das situações, a abertura de um evento é sempre uma vitrine de destaque. Nessa lógica, a apresentação do cerimonial do Beleza Fashion Brasil ficarão na responsabilidade do jornalista, radialista e recordista incluso no Guinness Book, Lile Correa e da modelo, sósia da Xuxa e apresentadora Cintia Lopes que contribuirão, fundamentalmente, para o sucesso da realização deste evento.

    “Para algumas meninas, ir à Disney e vivenciar o mundo das princesas é um grande sonho.

    Mas para aquelas que estão, desde cedo, no universo das misses, isto é algo bem próximo da realidade: coroas, faixas e vestidos pomposos são alguns dos elementos que as destacam de uma infância comum”, afirma a coordenadora do concurso Edenir Vaz.

    O evento Nacional e Internacional é em Prol a Fundação Arco-Íris, Caridade Registrada sob o No. 42369857, Fundada pelo Ator Chico Slimani e seu irmão, o Ator John Campbell Mac.

    Astros e Estrelas do Beleza Fashion Brasil 2016

    Um Evento de Credibilidade tem Jurados de Credibilidade.

    Evandro Hazzy
    Luis Pedro Scalise I 
    Paulinho Galileu 
    Cintia Lopes 
    Dilsinho MadMax 
    Bladimir Meneghel 
    Priscila Lini 
    Simone Sampaio 
    João Paulo Mantovani 
    Luziane Baierle 
    Marluce Manvailler

    O BELEZA FASHION BRASIL reservou uma condição muito especial para seu estado, aproveite e garanta já a sua presença e faça parte desse grande evento.

    Final nacional: 27 de agosto a entrada 02 Kilos de alimentos

    Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo

    Informações: estrelandoms@gmail.com

    APOIO CULTURAL DO BELEZA FASHION BRASIL 2016:

    Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Assembleia Legislativa do MS, Deputado Estadual Zé Teixeira, Deputado Estadual Beto Pereira, Deputada Estadual Mara Caseiro, Prefeitura Municipal de Bonito-MS, Juliane Salvadori – Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito-MS, Praia da Figueira-Bonito-MS, Hotel Zagaia-Bonito-MS, Multi Show Eventos-Campo Grande-MS, Ricardo Malta-Decorador-Campo Grande-MS, Codinome Decorações/Nina Soto-Ponta Porã-MS, C&C Construtora-Amambai-MS, Clinica Bandeira-Amambai-MS, Concrebai Construtora Ltda-Amambai-MS e Residencial Analy-FR Incorporados/Amambai-MS.




    Fonte: JC/Assessoria

    --