CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2016

    JARDIM| Convenção do PSDB reúne cerca de mil pessoas e confirma Guilherme Monteiro para prefeito

    Foto: Marycleide Vasques

    A convenção do PSDB de Jardim confirmou o nome do tucano Guilherme Monteiro para candidato a prefeito. A chapa tem como vice-prefeito, Geraldo Marques (PMDB) e já conta com apoio de outros sete partidos sendo: PPS, SD, DEM, PSB, PSD e PTB. O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve no evento, acompanhado de diversos Secretários de Estado, deputados estaduais e federais.

    Em seu discurso, Guilherme agradeceu o voto de confiança de todos os presentes, por acreditarem no novo projeto que a união dos partidos traz para o município. “Ao lado do Geraldo, vamos concretizar um projeto do bem. Com os partidos coligados, apoio do Governo do Estado e das duas maiores bancadas da Assembleia Legislativa vamos melhorar a saúde, a educação para nossas crianças, gerando mais emprego e renda. Juntos vamos construir uma Jardim promissora e sustentável para toda a nossa população”, declarou Guilherme.

    Para o vice-prefeito, Geraldo Marques, a união entre PSDB e PMDB em Jardim vai resgatar a credibilidade que o município precisa. “Estamos vivendo um momento em que nossa cidade está abandonada. Sem prepotência, tomamos a atitude de nos unir ao Guilherme porque entendemos que precisamos agir para melhorar a realidade. Analisamos bastante e hoje temos certeza que a confiança que estamos depositando um no outro vai resgatar a credibilidade, o desenvolvimento e a força que Jardim precisa”, afirmou.

    O presidente do Diretório Estadual, Marcio Monteiro, se emocionou durante o evento e cobrou uma gestão de compromisso. “Esse momento me faz voltar no tempo e lembrar que há 20 anos, eu, ao lado da minha esposa Deise, recebia do nosso povo a oportunidade de trabalhar por uma Jardim melhor. É verdade que, sendo meu filho o candidato do nosso partido, o coração bate mais forte. O país atravessa enormes dificuldades, mas com compromisso e muito trabalho, tenho certeza que Guilherme e Geraldo, com apoio de todos os parceiros, irão superar as dificuldades e resgatar em Jardim aquela cidade próspera de outros tempos”, destacou.

    No encerramento, o governador Reinaldo Azambuja ressaltou a confiança que tem na família Monteiro e em Guilherme se colocando à disposição para ajudar a alavancar as potencialidades de Jardim. “Você Guilherme, ao lado dos partidos aliados, tem condições de fazer uma gestão excelente. E nós do Governo estamos aqui para declarar apoio no que pudermos ajudar. Em pouco mais de um ano de gestão, trouxemos obras para Jardim, a Caravana da Saúde e não para por ai. Tenho certeza que seu pai não vai ficar com ciúmes quando você fizer uma gestão melhor que a dele. Todos nós presentes aqui hoje estamos do seu lado e vamos trazer mais qualidade de vida para todos os jardinenses”, finalizou.

    Estiveram presentes no evento o Secretário Estadual de Governo, Eduardo Riedel; Secretário Estadual da Casa Civil, Sérgio de Paula; Secretário Estadual de Saúde, Nelson Tavares; Secretário Estadual do Turismo, Nelson Cintra; o diretor-presidente da RTVE, Bosco Martins, diretor-presidente da Agraer, Enelvo Feline; diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda; coordenador da Caravana da Saúde, Marcelo Melo; o deputado federal Carlos Marun (PMDB); os deputados estaduais Felipe Orro (PSDB) e Beto Pereira (PSDB), entre diversas outras lideranças locais e autoridades. 



    Fonte: ASSECOM

    --