CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/07/2016

    A alegria de Carlinhos Brown, Ana Marcela, Daniel, Patubatê e o brilho do Nissan Kicks agitam o revezamento da Tocha em São Paulo

    Foto: Ivan Carneiro/Divulgação

    São Paulo, 24 de julho de 2016 – A alegria de Carlinhos Brown, Daniel, Ana Marcela Cunha e Patubatê atravessou o mar e agitou a concessionária Nissan Carrera, no coração de São Paulo, na tarde deste domingo. A Tocha Olímpica chegou no palco montado na concessionária pelas mãos do cantor Daniel. No palco ele se juntou ao Nissan Kicks, lançamento mundial da Nissan e carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a nadadora Ana Marcela Cunha, atleta do Time Nissan e favorita na maratona aquática nos Jogos Rio 2016. “Foi um momento mágico, que vou guardar para sempre na minha memória. A Nissan falou em atrevimento e isso é comigo mesmo. Queria agradecer muito ao apoio e a parceria nesses quatro anos de Time Nissan. Agora é contar com a torcida de todos nos Jogos Olímpicos”. Ana Marcela compete no próximo dia 15 de agosto.
    Foto: Ivan Carneiro/Divulgação

    Junto com eles, o ritmo e a empolgação de Carlinhos Brown, que incendiou o público ao som do samba “É Hoje”, cantado em dueto com Daniel e com a percussão do Patubatê. “A sensação de conduzir a tocha é parecida com subir no palco, mas com ainda mais frio na barriga. É uma felicidade estar aqui vivendo essa oportunidade de levar alegria e uma mensagem tão legal para o país inteiro. A gente está precisando de muito pensamento positivo. Espero que a gente continue a incentivar e valorizar nossos atletas não só agora, mas também depois dos Jogos Olímpicos”.

    Brown subiu no caminhão da Nissan perto do Parque do Ibirapuera e veio tocando as músicas compostas por ele para o revezamento da Tocha Olímpica, que vai chegando à sua reta final. “A Nissan tem realizado uma campanha linda e merecedora de todo o sucesso nesses Jogos Olímpicos. Quero agradecer muito esse convite de fazer a trilha do Revezamento para a Nissan. A energia com o Patubatê pelas ruas de São Paulo foi maravilhosa”.

    O artista aproveitou para desejar sorte à conterrânea Ana Marcela na disputa dos Jogos. Ana Marcela é fã do artista desde os tempos de Timbalada. Eles chegaram a cantarolar juntos e Brown desejou muito axé à atleta. Na Concessionária estiveram presentes também os atletas do Time Nissan, Eleudis Valentim, que conduziu a tocha na tarde deste domingo, o jogador de badminton Ygor Coelho, classificado para os Jogos Olímpicos Rio 2016 e o canoísta Caio Ribeiro, classificado para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.





    Fonte: ASSECOM

    --