Dúvida dos peritos é se ferimento foi causado por tiro ou facada
![]() |
| Perfuração foi encontrada do lado esquerdo do peito. Testemunha relatou que viu a vítima sendo atropelada, mas polícia descarta hipótese. (Foto: Fernando Antunes) |
A delegada Priscila Anuda confirmou que Humberto Morais de Lima, 43, morreu devido a perfuração encontrada no lado esquerdo do peito, descartando que ele tenha sido vítima de atropelamento. O caso aconteceu por volta de 7h deste sábado (18), na avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.
Uma testemunha afirmou que viu o homem sendo atropelado por uma caminhonete e logo acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Porém, o socorrista do Samu viu que havia uma perfuração no corpo da vítima. A perícia foi ao local e confirmou o ferimento, mas ainda não se sabe se foi tiro ou esfaqueamento, mas descartou o atropelamento, já que não há escoriações pelo corpo.
Investigadores da Polícia Civil estão ouvindo agora a testemunha que afirmou ter visto o atropelamento. O corpo de Humberto foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
Fonte: campograndenews
Por: Renata Volpe Haddad e Luana Rodrigues
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/policia-descarta-atropelamento-e-confirma-que-homem-foi-assassinado
--
