Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    13/06/2016

    Motorista perde controle de carro, sobe em calçada e bate em árvore

    Carro bateu em árvore ao subir em calçada após o motorista perder o controle da direção (Foto: Alcides Neto)

    Um Fiat Stilo subiu na calçada e bateu em uma árvore, no começo da tarde desta segunda-feira (13), em frente ao Shopping Campo Grande. O motorista não ficou ferido e recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros.

    O condutor era Marlon Alistair Boer, de 32 anos, que segundo equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) que atendeu a ocorrência, seguia na Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, e tentou virar na avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, sentido Câmara Municipal.

    Porém, na curva, ele perdeu o controle da direção e acabou subindo na calçada, parando apenas ao bater na árvore. No momento do acidente, não havia pessoas na calçada. De acordo com os Bombeiros, o motorista recusou o atendimento e não ficou ferido.

    Ainda conforme a equipe dos Bombeiros que atendeu a ocorrência, o motorista aparentou estar embriagado, entretanto, como a equipe policial que foi ao local não possui etilômetro, o testo de bafômetro não foi realizado. Marlon se recusou a conversar com a imprensa.

    O veículo que ele dirigia sofreu vários danos de média monta, atingindo peças como para-choque, para-lama, capô e também trincando o para-brisa.





    Fonte: campograndnews
    Por: Nyelder Rodrigues e Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/motorista-perde-controle-de-carro-sobe-em-calcada-e-bate-em-arvore


    --