Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    01/06/2016

    Moka diz que PT esquece que governou o país por 13 anos

    senador Waldemir Moka (PMDB) - Divulgação

    O senador Waldemir Moka (PMDB) afirmou nesta quarta-feira, em pronunciamento na tribuna do Senado, que a atitude do PT e dos partidos aliados da presidente afastada Dilma Rousseff é de quem nunca governou o país. “Confesso que estou assustado com o cinismo dos aliados do governo anterior”, declarou.

    Moka disse que o PT age como se o partido não tivesse nada a ver com o momento de caos porque passa o Brasil. “Parece que petistas e aliados desceram de uma espaçonave, chegando a este planeta pela primeira vez, vindos de outro plano”, cutucou.

    O senador lembra que a presidente afastada deixou o país com 12 milhões de desempregados e dois anos seguidos de recessão, caminhando para o terceiro ano. “E eles têm a capacidade de vir aqui para criticar um governo de 20 dias”, disse.

    Moka afirmou considerou “achincalhe” a informação de que o PT irá lançar site para comparar as medidas tomadas por Dilma Rousseff com as do presidente interino Michel Temer. “Que medidas o governo afastado tomou no seu segundo mandato? Desafio alguém a mostrá-las”, reforçou.

    Ao comentar sobre a demissão de dois ministros em 20 dias de governo Temer, Moka afirmou que, enquanto o presidente interino aceita pedido de demissão de ministros envolvidos em conversas sobre a Operação Lava Jato, Dilma Rousseff nomeava o ex-presidente Lula para fugir das mãos do juiz Sérgio Moro.



    Fonte: ASSECOM