CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/06/2016

    COSTA RICA| Em noite de festa, a Associação Comercial premiará com ‘Troféu Ipê’ os destaques do ano de 2015

    A noite de gala contará com a entrega dos troféus, show de mágica de 'Richard o Mágico das Américas'

    Troféus entregues nos melhores do ano de 2012 (Foto: Arquivo/CR em Foco)

    Com o intuito de reconhecer as empresas, empresários e empresárias, referência no setor econômico, à diretoria da ACIACRI - Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica - MS promoverá no dia 30 de julho de 2016, uma noite de gala com a premiação dos destaques do ano de 2015, realizando a entrega da 10ª edição do ‘Troféu Ipê’. A noite ilustre será realizada no Espaço Gold Eventos ás 19h30min.

    Conforme informações apuradas por nossa reportagem, a pesquisa foi realizada em todo município de Costa Rica no mês de maio de 2016, pelo Instituto Dimensão do município de Cassilândia (MS).

    O presidente da ACIACRI, Anderson Dias, declarou a redação do Costa Rica em Foco que é uma grande alegria estar à frente da Associação e ter a possibilidade de dividir está alegria com a população costarriquense.

    “A todos os participantes do evento destaques do ano 2015 – Troféu Ipê, nossos parabéns! É grande nossa alegria em poder dividir esse momento inesquecível com vocês, sabemos que essa conquista é fruto de um trabalho incansável na busca da excelência! O resultado dessa classificação tem um valor muito maior considerando o cenário econômico que vivemos”, declara o presidente da ACIACRI.

    Ainda conforme Anderson Dias, a união é a diretriz entre a conquista e o aplauso. “A ACIACRI se junta a todos os vencedores para comemorar esse momento de alegria desejando que os consumidores continuem prestigiando essas empresas que fazem a diferença e que são o orgulho de nossa cidade! Nossa reverência e nosso aplauso!”, finaliza.

    A noite de gala contará com a entrega dos troféus, show de mágica de 'Richard o Mágico das Américas'. O artista já se apresentou em diversos programas de televisão, como da Ana Maria Braga, Ratinho e Angélica.



    Fonte: Costa Rica em Foco
    Link original: http://www.costaricaemfoco.com.br/noticia/16039-em-noite-de-festa-a-associacao-comercial-de-costa-rica-premiara-com--trofeu-ipe--os-destaques-do-ano-de-2015.html

    --