Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    27/06/2016

    COSTA RICA| 1° Lugar no Estado, é o Município que mais cresceu em números de eleitores nos últimos 4 anos

    Conforme o TSE, Costa Rica conta hoje com 18.489 eleitores aptos a votarem nas Eleições do dia 02 de outubro. Crescimento ultrapassa a casa dos 20%

    Produção: Júlio Cezar - ASSECOM/PMCR

    O número de eleitores em Costa Rica - MS cresceu 20,76% desde as últimas eleições para prefeito e vereadores, apontam dados do TSE - Tribunal Superior Eleitoral. Já a média do Estado de Mato Grosso do Sul ficou em 5,85%.

    Clique Aqui e confira o crescimento eleitoral de cada cidade do Estado.

    Em 2012, Costa Rica tinha 15.311 eleitores, neste ano são 18.489 pessoas aptas a votarem nas Eleições do dia 02 de outubro, de acordo com os dados divulgados pela Assessoria de Gestão Estratégica do TSE no mês de maio de 2016.
    Produção: Júlio Cezar - ASSECOM/PMCR

    Com esse salto no eleitorado, Costa Rica sai da 26ª colocação para a 19ª sendo o Município de Mato Grosso do Sul que mais cresceu no número de eleitores e consequentemente teve um aumento significativo na população.

    Seguido de Costa Rica, o Município de Paraíso das Águas - MS ocupa a segunda posição no ranking Estadual, saindo de 3.419 eleitores (76ª colocação) para 4.088 neste ano ficando na 73ª colocação. 

    Por outro lado o Município que teve decréscimo eleitoral foi o de Jaraguari – MS com -10,52 (negativo).



    Fonte: Costa Rica em Foco
    Link original: http://www.costaricaemfoco.com.br/noticia/16041-1--lugar-no-estado-costa-rica-e-o-municipio-que-mais-cresceu-em-numeros-de-eleitores-nos-ultimos-4-anos.html

    --