![]() |
| O carro capotou após bater em veículo estacionado. (Foto: Alcides Neto) |
A condutora de um veículo HB 20, de cor preta, ficou ferida após atingir um carro estacionado e capotar, na manhã desta sexta-feira (27), no cruzamento das Ruas Antônio Maria Coelho com a Zezé Flores, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande
Conforme a Polícia de Trânsito, o carro bateu no Celta que estava estacionado, capotou e ficou com as quatro rodas para cima. A motorista, que estava sozinha, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.
A dona do celta, Daiane Fernandes, 29 anos, trabalha em um escritório na região e ficou surpresa com o acidente.
Ela contou que sempre vai trabalhar de moto, mas hoje resolveu ir de carro. O veículo ficou com a lateral danificada. O trânsito ficou com a via parcialmente interditada.
Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira e Aline dos Santos
Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/veiculo-capota-apos-atingir-carro-estacionado-na-antonio-maria-coelho
