Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2016

    Sem-terra bloqueiam BR-267 e planejam protestar em frente à Fiems

    Rodovia BR-267 amanheceu bloqueada por sem-terra (Foto:Divulgação/MST)

    A BR-267, próximo ao trevo de Deodápolis, amanheceu bloqueada por um grupo de 300 sem-terra alinhados ao protesto nacional contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

    Os sem-terra são ligados aos movimentos MST, CTB e CUT e, segundo a coordenação do movimento, logo mais farão uma reunião para decidir se levarão o protesto até o prédio da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems). As Federações das Indústrias, Comércio e Agricultura vêm se posicionando favoráveis ao processo de impeachment.

    A programação inicial dos movimentos era de seguir até a Fiems às 16 horas, mas a chuva pode adiar a mobilização.

    Os protestos, com fechamento de rodovias, ocorrem concomitantemente em vários Estados brasileiros. Ontem, a CUT divulgou nota em que anunciava um dia nacional de mobilizações e paralisações para hoje.




    Fonte: campograndnews
    Por: Fernanda Mathias
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/sem-terra-bloqueiam-br-267-e-planejam-protestar-em-frente-a-fiems