CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/05/2016

    Prefeito lança pacote milionário para retomada de obras nesta quarta-feira

    Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). (Foto: Arquivo)

    O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), lança, nesta quarta-feira (25), a retomada e conclusão de 42 construções abandonadas há mais de três anos. Na lista, oito UBS (Unidade Básica de Saúde), 10 Ceinfs (Centro de Educação Infantil) e duas escolas. A solenidade acontece na UBSF do Bairro Zé Pereira, às 9h30.

    Segundo a Prefeitura, o total de investimentos soma R$ 45 milhões, dos quais R$ 11 milhões provenientes do tesouro municipal.

    Tais obras foram, inclusive, visitadas por vereadores nos últimos 50 dias, que indicaram a urgência na conclusão dos prédios públicos, já que a maior parte estaria com mais de 80% dos projetos concluídos.

    Ainda de acordo com a Prefeitura, unidades básicas de saúde serão concluídas nos bairros Sírio Libanês, Zé Pereira, Ana Maria do Couto, Oliveira II, Jardim Paradiso, Jardim Azaléia, Vila Cox e Cristo Redentor. Na área da Educação serão retomados os Ceinfs dos bairros Zé Pereira, Popular, Talismã, Anache, Noroeste, Vespaziano Martins, Tijuca II, Centenário e Jardim Radialista. Também estão na lista de retomada duas escolas nos bairros Parati e Varandas do Campo.

    Por fim, também anunciam ainda a retomada da drenagem e pavimentação do complexo Jorge Amado, no bairro Tarumã, e do residencial Ramez Tebet, no Ananhaduizinho, além da implantação de duas academias ao ar livre, junto das UBSF Sírio Libanês e Vila Cox.



    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/prefeito-lanca-pacote-milionario-para-retomada-de-obras-nesta-quarta-feira