O repasse ocorreu por meio de parceria do governo do Estado via Secretaria de Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.
Foto: Giseli Rodrigues |
O deputado estadual Lídio Lopes (PEN), participou nesta segunda-feira (22/5) da entrega de 6 toneladas de roupas e calçados arrecadados pela Receita Federal, para os 12 municípios do Cone Sul do Estado em situação de emergência causados pelas chuvas.
O repasse ocorreu por meio de parceria do governo do Estado via Secretaria de Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil. “Que possamos ver essas parcerias acontecendo, e que acima de tudo, o cidadão sendo atendido, socorrido de maneira emergencial” ressalta Lídio.
Logo após o evento, o deputado esteve na Secretária de obras (AGESUL), juntamente com os prefeitos Vanderlei Bispo (Japorã) e José Roberto (Iguatemi), reivindicando melhorias para os municípios.
Fonte: ASSECOM