CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/05/2016

    Deputados reconhecem contribuição de Marun para o impeachment

    deputado federal Carlos Marun (PMDB) - Divulgação

    É pública e notória a atuação do deputado federal sul-mato-grossense Carlos Marun (PMDB) a favor da instauração do processo que levou ao impeachment da presidente Dilma Roussef. Marun assumiu postura firme e foi para a imprensa mostrar a incapacidade da administração do PT de conduzir o país para fora da crise, usando esses argumentos com muita veemência. O impeachment foi concluído no Senado, mas sua abertura e efetiva instalação ocorreu na Câmara Federal.

    Durante discurso na Câmara dos Deputados, vários parlamentares apartearam Marun para reconhecer a importância do papel que ele exerceu. Alberto Fraga, do DEM do Distrito Federal, chegou a assinalar que sem o trabalho de Marun o quadro seria outro. “Se não fosse vossa excelência, um dos grandes baluartes na luta pelo impeachment, certamente não teria acontecido. Fica aqui o meu agradecimento em nome daqueles que querem um país limpo, livre e honesto. Parabéns!”, concluiu o deputado brasiliense.

    Para o deputado Darcísio Perondi, do PMDB do Rio Grande do Sul, Marun “É uma revelação parlamentar no seu primeiro mandato nesta Casa. Meus cumprimentos. O senhor orgulha todo o Mato Grosso do Sul", disse.

    Outro parlamentar gaúcho, Mauro Pereira, também do PMDB, salientou que “Para nós da bancada do PMDB, é um orgulho ter um colega, um homem de conhecimento, homem transparente, um homem que não foge da raia. Não só defende o teu Estado, como defende a Constituição do nosso país”. Marun também ouviu menções elogiosas dos deputados Moroni Torgan (DEM/CE) e do deputado Vitor Valim (PMDB/CE). 

    MARUN

    “Fizemos o que estava ao nosso alcance e felizmente estava ao nosso alcance fazer com que o Brasil deixasse de ser escravizado por Dilma, PT e essa quadrilha que tomou conta do poder”, disse Marun, manifestando a necessidade da população dar um voto de confiança ao presidente Michel Temer “Para que ele possa dar início a esse caminho de recuperação da nossa pátria”.



    Fonte: ASSECOM