![]() |
| A polícia encontrou três papelotes de cocaína em um dos bolsos da vítima quando procurava seus documentos (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News) |
Um ciclista ainda não identificado morreu ao ser atropelado por um táxi por volta das 23h, de sexta-feira (27), na rua Weimar Gonçalves Torres, no centro de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. O homem quebrou o crânio, pescoço e quando a polícia procurava seus documentos acabou encontrando três porções de cocaína em um de seus bolsos.
As informações são do boletim de ocorrência e conforme uma testemunha a vítima seguia de bicicleta na rua José de Alencar, sentido Sul/ Norte. No cruzamento com a Weimar Gonçalves Torres o ciclista entrou repentinamente e acabou atingido pela taxista, que estava no sentido oeste/ leste.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamado, no entanto, quando a equipe chegou no local o ciclista já estava morto.
O taxista fugiu do local alegando que estava com medo de ser linchado por moradores. Ele ligou para a polícia e disse que iria se apresentar posteriormente na delegacia.
A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como morte a esclarecer.
Fonte: campograndenews
Por: Guilherme Henri
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/ciclista-morre-ao-quebrar-pescoco-e-cranio-em-acidente-com-taxista
