![]() |
| Divulgação |
Em breve os moradores de aproximadamente 60 ruas do Bairro Maria de Lourdes, mais conhecido como Vila Nova, serão contemplados pela administração do prefeito Juvenal Neto com a tão sonhada pavimentação asfáltica.
Este trabalho faz parte da contenção de despesas realizadas pelo prefeito e sua equipe, dando condições do município investir mais de R$ 2 milhões, em recursos, próprios para beneficiar os moradores que aguardam pelo asfalto há mais de 20 anos.
O prefeito Juvenal Neto comemora mais esta conquista da população e ressalta que continuará os investimentos em melhorias em todos os bairros, distritos e assentamentos, seja na assistência social, saúde, educação e infraestrutura. “Nós já temos garantidos mais R$ 2,5 milhões para a Vila Nova, em parceria com o governador Reinaldo Azambuja, para pavimentação das Avenidas Antônio Stradiotti e 27 de Outubro. Em breve iniciaremos a pavimentação do Bairro Jaime Medeiros e esperamos garantir muito mais benfeitorias para nossa população.” – conclui Neto.
Fonte: ASSECOM
Por: Juciley Pereira Magalhães
