![]() |
Divulgação |
O dia 1º de maio será marcado pela realização do 4º Passeio Ciclístico de Três Lagoas, organizado pela Associação SMT Cultural Sertaneja, com apoio do deputado Ângelo Guerreiro. O evento é em comemoração ao Dia do Trabalhador.
A intenção é reunir ciclistas de todos os bairros da cidade para um domingo de descontração, aliado a prática de esporte. Serão sorteadas 20 bicicletas e brindes para os participantes. Cupons e urnas que estavam disponíveis nas bicicletarias e nas escolas já foram recolhidos. No dia do evento, na concentração, equipe de apoio irá distribuir mais cupons para que todos tenham chances em concorrer aos prêmios. O preenchimento deve ser completo, com endereço, número de telefone e data de nascimento. Estes dados serão confirmados no momento do sorteio.
A concentração será na Praça Ramez Tebet, às 7h30. A saída será às 9 horas, com chegada ao Balneário Municipal.
O evento contará com apoio da Polícia Militar , Corpo de Bombeiros e equipe suporte para distribuição de água aos participantes. A organização avisa que menores de 10 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Somente vão receber as bicicletas os sorteados que estiverem presentes no evento.
Fonte: ASSECOM