Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    29/03/2016

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Administração Municipal agradece PMA pelo projeto Florestinha que esteve no município

    Foto: Fernando Brito/Brito News

    O Chefe do Executivo Municipal recebeu na manhã desta terça-feira, dia 29 de março, a visita do Tenente Coronel da Polícia Militar Ambiental de Campo Grande Jefferson Vila Maior, do Major Queiroz também da Polícia Militar Ambiental, e do Superintendente do IBAMA, Márcio Ferreira Yule.

    Durante a visita, o Prefeito Municipal de Paraíso das Águas, entregou um ofício de agradecimento ao Projeto Florestinha, que esteve visitando o município na Semana da Água, ministrando palestras sobre a importância da economia de agua, queimadas, desmatamento, pesca predatória, tráfico de animais, reciclagem, entre outros.

    Na ocasião, a PMA mencionou que existe a possibilidade de uma nova visita na semana do Meio Ambiente, onde será desenvolvido um projeto de educação ambiental com as crianças.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Daniela Lossávero