Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2016

    Peritos oficias e técnicos de fiscalização agropecuária solicitam apoio de Elizeu Dionízio a projetos de interesse das categorias

    Divulgação

    O deputado federal Elizeu Dionízio (PSDB/MS) conversou com representantes sul-mato-grossenses dos peritos oficiais e dos técnicos de fiscalização agropecuários na tarde de ontem (24/02/2016) sobre projetos que tramitam na Câmara dos Deputados que são considerados importantes pelas duas categorias.

    O perito Antônio César, presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul, e Rafael Moura, presidente da entidade no Rio Grande do Sul, pediram apoio do parlamentar sul-mato-grossense a projetos que tramitam na Casa que atendem anseios da categoria, tanto no aspecto salarial quanto na dinâmica do serviço realizado.
    Divulgação

    Já Giuliano Kanashiro e Milton Cesar da Silva, os dois vice-presidentes das Associações dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária de Mato Grosso do Sul e de Goiás, respectivamente, e Paulo Affonso Lima, tesoureiro da Anteffa, que é a entidade nacional da categoria, pediram apoio do parlamentar para aprovação do PL 4205/2015, que trata da Carreira dos Técnicos de Fiscalização federal Agropecuária, entre outros itens.



    Fonte: ASSECOM