Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    15/02/2016

    LADÁRIO, MS| Concurso Público: Prova de títulos convoca aprovados nos cargos de nível Superior e Médio

    Divulgação
    Já está disponível no site da Prefeitura de Ladário e da organizadora do concurso FAPEC o edital de convocação para a Prova de Títulos do Concurso Público para cargos/funções de nível superior e médio.

    A prova, que tem caráter classificatório, acontecerá nos dias 20 de fevereiro, das 13h00 às 17h00 e 21 de fevereiro das 8h00 às 11h00, na Escola Municipal Professor João Baptista, localizada na Rua Saldanha da Gama, n° 2245.

    O candidato deverá comparecer ao local de realização da Prova de Títulos munido dos seguintes documentos pessoais: RG ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social. 

    Os documentos comprobatórios de titulação devem ser entregues através de fotocópias autenticadas em cartório. Não haverá segunda chamada para a Prova de Títulos e também não serão aceitos títulos encaminhados via postal, via fax ou via correio eletrônico para a banca organizadora ou para a sede da Prefeitura.

    Para efeito de pontuação, cada título será considerado uma única vez. São consideradas informações necessárias nos documentos: carga horária; período do curso; nome da instituição com timbre ou carimbo impresso; assinatura do responsável pela instituição; com identificação ou carimbo; e conteúdo programático.

    Os títulos, após sua entrega, não poderão ser substituídos ou devolvidos e não será permitido acrescentar outros títulos já entregues. A nota da Prova de Títulos será a soma dos pontos obtidos com a titulação apresentada.

    O resultado do total dos pontos obtidos na Prova de Títulos será divulgado através de edital específico que será publicado no Diário Municipal e disponibilizado nos sites da prefeitura e da banca organizadora.






    Fonte: ASSECOM
    Por: Mariana Cardoso