![]() |
| Divulgação |
O deputado estadual José Carlos Barbosinha (PSB) afirmou que o PSB é um partido sem caciques, construído democraticamente, aberto a todos e com o objetivo de representar a vontade de mudança exigida pela população. As afirmações foram feitas durante o ato de filiação, promovido pelo partido para receber lideranças de todo o Estado, na sexta-feira, 12, em Campo Grande.
“Temos um projeto muito bom para Mato Grosso do Sul, com um partido sem caciques, onde todos podem trabalhar por nosso Estado e ter aspirações e sonhos. Estamos crescendo de forma sustentável e com bons nomes para representar o povo e a mudança exigida nas ruas”, completou Barbosinha durante fala no auditório da Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.
O ato de filiação teve marcou o ingresso de 50 novos nomes para o partido. O diretor-presidente do Detran-MS, Gerson Claro, falou em nome dos novos integrantes. Ele agradeceu a recepção de Barbosinha e se colocou como um parceiro pela melhoria da política. “Serei um militante político dentro do PSB, defendendo os ideais do meu partido”, finalizou.
Também assinaram a ficha de filiação o ex-prefeito de Sonora, Luiz Carlos Simões, e o ex-vice-prefeito de Sidrolândia, Nelson Feitosa.
Projeto Político
Durante o encontro estiveram presentes diversas lideranças políticas de outros partidos, como o deputado estadual Beto Pereira (PDT), que afirmou ver o PSB como um aliado de primeira hora para as próximas eleições.
O PSB tem possíveis candidatos para disputar a prefeitura de Campo Grande, com Ricardo Ayache, ex-presidente da Cassems, e a prefeitura de Dourados, com o próprio Barbosinha, que vem sendo citado pelos correligionários como nome forte para o município. Apesar disso, durante o evento, os integrantes do partido não confirmaram nenhuma pré-candidatura.
Fonte: ASSECOM

