CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/01/2016

    Sidrolândia, MS: Empossado novo Conselho Tutelar

    Foto: Cezar Dias

    O Conselho Municipal dos direitos da criança e do Adolescente e a prefeitura Municipal empossaram na manhã deste domingo, 10 de janeiro, os Conselheiros Tutelares Titulares e os suplente para a gestão 2016/2019.

    A solenidade contou com a presença do Prefeito Ari Basso, vereadores David Moura de Olindo, Edno ribas e Waldemar Acosta, Promotora de justiça doutora Janelí Basso da 2ª Promotoria da comarca de Sidrolãdia, lideranças Indígenas e os secretários de Administração e Finanças Raul Savaris, de Governo Ilson Peres, de Saúde Leila Couto, de Desenvolvimento Rural Cezar Queiroz e de Assistência Social Joana Michalski.

    Foto: Cezar Dias

    A posse do novo Conselho Tutelar foi presidida pela pedagoga Ana Cléa Hortênci, Presidente do CMDCA, assessorada pelos Advogados Michel e Daniel Alves da procuradoria Jurídica da prefeitura Municipal. O Prefeito Ari ao fazer uso da palavra parabenizou os conselheiros que saíram dizendo " vocês realizaram o bom trabalho, muito obrigado, desejo aos novos componentes do Conselho Tutelar sucesso em sua jornada que começa agora e que eles possam ajudar as famílias e a sociedade em geral na proteção de nossas crianças e adolescentes", concluiu Ari Basso.

    O primeiro plantão do novo Conselho começou as 10h16. de ontem com a dupla Osmanir e Flavia. nesta segunda feira deve acontecer a eleição para eleger o presidente e o vice para os próximos 6 meses e também o anuncio das escalas oficiais que deverão serem comunicadas ao CMDCA, Juizado da Infância, Ministério Publico e Assistência Social.

    Foto: Cezar Dias
    Foto: Cezar Dias



    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação