| Walmart abre as portas nesta quarta-feira e clientes estão em busca de produtos em promoção. (Foto: Arquivo) |
Walmart do shopping Bosque dos Ipês abriu às 10h desta quarta-feira (30) e muitos clientes estão no local conferindo os produtos em promoção com até 50% de desconto. A segurança privada foi reforçada.
Com promoções relâmpago e produtos em ofertas são anunciados a todo instante. O panetone Bauducco está R$ 9,98 e congelados estão com 20% de desconto, como exemplo o quilo do chester a R$ 8,98.
Segundo informações dos funcionários do hipermercado, a princípio, a loja funciona até às 17h de hoje e a todo instante é anunciado para que os clientes mantenham a calma e pesquise o preço antes de ir para o caixa.
Eletrônicos e alguns eletrodomésticos foram retirados do Walmart e estão sendo levados para a unidade da avenida Mato Grosso, conforme funcionário que preferiu não se identificar. Porém, não há ofertas neste tipo de produto.
De acordo com a aposentada Maria Barbosa de Souza, 70 que acordou cedo para conferir as ofertas, os preços não estão agradáveis. "Está tudo muito caro e são os mesmos preços de outros locais", comentou.
A doméstica Cleide Marques dos Santos, 41, conta que ontem foi até o Maxxi, mas quando chegou para conferir os preços, já estava fechado. "Ai resolvi vir aqui no Walmart para ver se realmente alguma coisa compensa, porque ultimamente, os alimentos estão caros e é uma boa oportunidade aproveitar uma promoção", avaliou.
A entrada do Walmart pelo shopping está fechada e o acesso é apenas pelo estacionamento. Quem for até o local precisa ter paciência, pois o hipermercado está lotado.
Fonte: campograndenews
Por: Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues
Link original: http://www.campograndenews.com.br/economia/walmart-abre-nesta-quarta-e-lota-de-clientes-em-busca-de-promocao