Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    02/12/2015

    Onevan e lideranças políticas apresentam reivindicações de Angélica ao governador

    Divulgação

    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, liderou, na manhã desta quarta-feira, uma comitiva de lideranças políticas de Angélica, que apresentou reivindicações do Município ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB). 

    Além de Onevan de Matos, participaram da audiência na Governadoria o prefeito Luizão Milhorança, vice-prefeito Paulo Conconi, secretário João Cassuci (Planejamento) e os vereadores Fernanda de Souza Barros, Émerson Cassuci Ferreira, Luciano Silva Soares, Ana Aparecida Barbosa e Ivo Ferreira dos Santos. 

    Divulgação

    Infra-Estrutura – O principal pleito apresentado pelas lideranças políticas de Angélica ao governador Reinaldo Azambuja são ações de infraestrutura no Município, contemplando obras de asfaltamento e drenagem na área urbana. 

    "O governador pediu a apresentação do projeto para que os técnicos do Estado possam fazer o estudo de viabilidade. Ficamos muito satisfeitos com a receptividade do governador com os pedidos que apresentamos em favor de Angélica", resumiu o deputado estadual Onevan de Matos. 

    Agenda – O governador estará em Angélica, na manhã desta sexta-feira (04/12), para participar da solenidade de reinstalação da comarca e, também, fazer a entrega da obra da delegacia da Polícia Civil – o Município de Angélica já promoveu a doação de área, na qual será construída o edifício-sede do Poder Judiciário na cidade. 

    Divulgação

    Luizão Milhorança, Paulo Conconi e o deputado Onevan também aproveitaram a reunião para agradecer ao governador Reinaldo Azambuja pelos investimentos que estão sendo promovidos em Angélica. 

    "Mesmo no cenário de crise, acompanhamos o trabalho do Reinaldo e de sua equipe, bem como do Luizão, do Paulo Conconi, do Cassuci e dos vereadores de Angélica, que não deixam de buscar novos investimentos e garantir melhor qualidade de vida à população", finalizou Onevan de Matos. 

    Divulgação


    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega