![]() |
O carro foi parar na calçada e ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira) |
Um motociclista, que ainda não foi identificado, morreu após ser atingido por uma picape Montana, de cor preta, na manhã de hoje (27), no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande. O motorista do carro abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro.
O carro seguia pela Barão e a moto na Pedro Celestino, quando aconteceu o acidente. A suspeita é de que um dos motoristas tenha avançado no sinal vermelho, pois o cruzamento é bem sinalizado. A pancada foi tão forte que a picape foi parar na mureta da Praça do Rádio Clube.
Já o motociclista foi arremessado a cerca de 15 metros do ponto de colisão. A polícia localizou dentro do carro vários produtos comprados no Paraguai. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
No dia de Natal, acidente envolvendo carro e moto também matou um motociclista na Rua Francisco Martins de Souza, no Jardim Colibri. O condutor Evaldo Antunes Ferreira, 69 anos, que atingiu e matou o motociclista Ricardo Araújo dos Santos Júnior, 32 anos, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Testemunhas contaram, que o idoso causou o acidente, porque não respeitou a sinalização de pare.
Acidentes - No total, de janeiro até a primeira quinzena de dezembro, foram registrados 86 acidentes com óbitos Na Capital. Apesar do número alto, houve queda de 23% se comparado com o ano passado, quando foram 112 casos. Durante todo o mês de dezembro de 2014 foram dez acidentes com mortes. Os dados são da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira e Caroline Maldonado
Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/motorista-foge-apos-atingir-e-matar-motociclista-na-barao-do-rio-branco