Jovem tinha 19 anos, que foram completados ontem. (Foto: Reprodução Facebook) |
A Polícia Civil constatou que a jovem Wiwiany Barbosa de Andrade, 19, trafegava sua moto a uma velocidade de 110 km/h, na avenida Gunter Hans, no bairro Aero Rancho. Familiares da vítima disseram aos investigadores que ela saiu atrasada de casa para o trabalho.
Segundo os levantamentos realizados pela Polícia no local do acidente, Wiwiany morreu após perder o controle de sua moto Honda Biz e colidir contra um poste de concreto, que teve sua estrutura comprometida após o choque. O capacete da motociclista também se partiu ao meio após o choque.
A Polícia analisou imagens de uma serralheria situada na via e constatou que a jovem trafegava numa velocidade acima da dos demais veículos que circulavam na Gunter Hans. O delegado Giulliano Biacio não detectou nenhum veículo que tivesse fechado a passagem da moto da jovem.
Após o choque contra o poste, o velocímetro da moto da jovem parou nos 110 km/h. A suspeita é de que ela tenha perdido o controle da motocicleta devido a alta velocidade.
Durante o atendimento da perícia, a mãe e o noivo de Wiwiany confirmaram que a jovem saiu de casa atrasada para o trabalho, por isso pode ter abusado da velocidade.
O caso foi registrado como acidente provocado pela própria vítima fatal.
Fonte: OEstado
Por: Carlos Henrique Wilhelms
Link original: http://www.oestadoonline.com.br/2015/12/jovem-que-morreu-na-gunter-hans-saiu-atrasada-para-o-trabalho-diz-familia/