![]() |
| Adolescente estava em horário de trabalho. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico. (Foto: Simão Nogueira) |
Luís Fernandes Marquês Aragão, 16, morreu após a moto que pilotava ser atingida por um carro, por volta de 12h15 deste sábado (12) na avenida Presidente Vargas, Bairro Santo Amaro.
O adolescente estava em uma Honda Titan de cor prata, era funcionário de uma oficina mecânica e estava em horário de expediente.
Aragão seguia na Presidente Vargas sentido centro, quando o condutor de um veículo WV Gol de cor vermelha, que estava no sentido contrário realizou uma conversão e colidiu com a moto.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém, ao chegarem no local, o jovem já estava morto. Ele sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.
A família do adolescente está no local e está bem abalada. O motorista do Gol ficou para prestar socorro, mas saiu do lugar para evitar quaisquer tumulto.
A dona de casa Eunice Amorim, 61, mora próximo a avenida e conta que o cruzamento é perigoso e todo dia tem uma batida. "Já procurei a Agetran para reclamar, mas nunca ninguém fez nada", comenta.
Fonte: campograndenews
Por: Renata Volpe Haddad e Filipe Prado
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/carro-invade-contramao-bate-em-moto-e-mata-motociclista-de-16-anos
