Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2015

    Vai viajar pela BR-163/MS? A CCR MSVia alerta sobre serviços e obras com pare-e-siga

    Reprodução

    Nesta quarta-feira (11/11), a CCR MSVia informa os locais da BR-163/MS que operam em sistema de pare-e-siga em decorrência da realização de obras e serviços de melhoria. Durante a ação, uma das faixas é interditada enquanto o tráfego segue pela outra, de maneira alternada, nos sentidos Norte e Sul da via.

    “O respeito à sinalização de obras é muito importante, porque essas intervenções podem provocar pontos de lentidão e eventuais retenções de tráfego, o que sempre exige mais cuidado”, diz Keller Rodrigues, gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia.

    Pontos que operam em pare-e-siga:

    • São Gabriel do Oeste – no km 647;
    • Bandeirantes – entre os kms 569 e 568;
    • Jaraguari – do km 528 ao 526;
    • Campo Grande – no km 488;
    • Nova Alvorada do Sul – entre os kms 356 e 355;
    • Itaquiraí – do km 100 ao 99;
    • Mundo Novo – do km 26 ao 23 e entre os kms 19 e 18.

    Todos os trechos estão sinalizados. Em caso de chuvas, as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem.

    A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).




    Fonte: ASSECOM/CCR