| A moto foi parar embaixo da caminhonete. Mãe e filha morreram no local. (Foto: Nova News) |
O motorista Odenir Rodrigues dos Santos, 38 anos, que matou mãe e filha no trânsito, se apresentou com advogado à polícia na tarde desta quinta-feira (5), prestou depoimento e foi liberado. Ele conduzia uma caminhonete Silverado, quando atingiu Roselene Temóteo Nascimento, 44, e Máyra Temóteo Carvalho, 20.
| Roselene Temóteo Nascimento, 44, e Máyra Temóteo Carvalho, 20 |
As duas estavam em uma moto Biz e morreram no local. O acidente aconteceu na noite do último domingo (1º), na MS-134, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.
Em depoimento, Odenir contou que a vítima fazia uma manobra de acesso ao Jardim Universitário, quando ele perdeu o controle da direção e bateu na motocicleta, conforme o site Nova News. No dia do acidente, Odenir fugiu e testemunhas disseram que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.
À polícia, Odenir admitiu que bebeu durante o dia, em bar localizado às margens da rodovia MS-134, mas uma pequena quantidade que não comprometeu os sentidos. O delegado André Luiz Novelli explicou que o pedido de prisão solicitado pela Polícia Civil foi negado pelo juiz José Henrique Caster Franco. O caso foi classificado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/motorista-que-matou-mae-e-filha-presta-depoimento-e-e-liberado