CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2015

    CLIMA: dia começa com céu parcialmente nublado e Inmet emite alerta para chuva intensa

    O dia amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva na parte da tarde. (Foto: Fernando Antunes)

    O domingo começou com céu parcialmente nublado em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas fortes em pontos isolados com chance de queda de granizo à tarde, principalmente no sul e faixa centro-leste.

    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva intensa para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Mesmo assim, o dia deve ser quente no Estado com temperatura máxima na casa dos 34ºC.

    Na Capital, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas na parte da tarde, temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 30ºC, Três Lagoas e Paranaíba 33ºC e Corumbá e São Gabriel do Oeste 34ºC.

    Entre amanhã e terça-feira, sistema de alta pressão em níveis médios começa a se reestruturar e inibe as chuvas de forma mais generalizadas. O sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam gradualmente com ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/dia-comeca-com-ceu-parcialmente-nublado-e-inmet-emite-alerta-para-chuva-intensa