Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    17/11/2015

    Campanha de saúde da CCR MSVia orienta motoristas sobre prevenção do câncer da próstata

    Ação integra Campanha do Novembro Azul, alertando homens da importância do exame

    Divulgação

    A CCR MSVia aproveita a campanha do Novembro Azul, que busca conscientizar os homens da importância de realizar o exame da próstata como forma de prevenção ao câncer, para abordar o tema em mais uma edição do Programa Estrada para a Saúde, que acontecerá nesta quarta-feira (18/11), no Posto Kátia Locatelli, na altura do km 462 da BR-163/MS, em Campo Grande, das 15h às 21h.

    Em alusão à Campanha, a Concessionária irá decorar as tendas de atendimento com balões azuis. Além dos exames clínicos gratuitos oferecidos regularmente, como testes de diabetes e triglicérides, medição de colesterol e Índice de Massa Corpórea (IMC) e aferição de pressão arterial, os participantes receberão orientações sobre como prevenir-se e realizar o exame da próstata. Ainda, serão oferecidas vacinas contra difteria e tétano (dupla adulto) e hepatite B.

    A campanha Novembro Azul conta com o apoio do Instituto CCR, entidade privada sem fins lucrativos, criada pelo Grupo CCR em 2014 para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados pela empresa. A ação envolve todas as empresas do Grupo nos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Bahia.

    No final do circuito, o usuário recebe uma carteirinha contendo as informações levantadas durante o evento para acompanhamento.

    São parceiros em mais uma edição do Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia o Posto Kátia Locatelli, o Centro de Beleza Lunilv e a Escola Padrão (serviços de enfermagem).

    Serviço

    Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia

    Data: 18/11/15 (quarta-feira)

    Horário: das 15h às 21h

    Local: Posto Kátia Locatelli - km 462, sentido Norte da BR-163/MS – Campo Grande/MS




    Fonte: ASSECOM/CCR