Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2015

    Reinaldo cumpre agenda em Naviraí, entrega obras e anuncia investimentos requeridos por Onevan

    Divulgação
    O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre extensa agenda de trabalho no Conesul nestas quinta e sexta-feira. Azambuja estará hoje à tarde em Naviraí e amanhã nos municípios de Juti e Caarapó.

    Reinaldo Azambuja fará a entrega de obras e o anúncio de diversos investimentos do Governo do Estado nos municípios – alguns deles em atendimento a requerimentos apresentados pelo deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), que acompanhará o chefe do Executivo na agenda institucional.

    Obras – O governador fará a entrega da obra de construção do Quartel do Corpo de Bombeiros, bem como de uma viatura "auto bomba tanque". Reinaldo também fará a entrega das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Naviraí.

    Divulgação
    "Estamos muito felizes com o trabalho desenvolvido pelo governador Reinaldo Azambuja em favor de nossa região. Sabemos das dificuldades às quais o governador encontrou o Estado, especialmente neste momento de crise nacional, entretanto, com muito trabalho e austeridade, ele tem conseguido promover importantes obras para todo o Mato Grosso do Sul", revelou Onevan de Matos.

    Divulgação
    MS 141 – Reinaldo Azambuja fará, ainda, a assinatura da ordem de serviço para a restauração asfáltica da Rodovia MS-141, no trecho compreendido entre o prolongamento da Avenida Amélia Fukuda e o Trevo de acesso à Usinavi Infinity Bio-Energy.

    A rodovia é utilizada por milhares de pessoas para o acesso à usina (funcionários, produtores rurais e prestadores de serviços), bem como é rota de acesso de Naviraí à BR-163, notadamente aos usuários que se destinam ao sul de Mato Grosso do Sul e ao Paraná.

    "A restauração asfáltica deste trecho da MS-141 garantirá melhores condições de tráfego e segurança aos usuários, bem como possibilitará a ampliação da produção agropecuária, o escoamento da produção e, consequentemente, a ampliação do desenvolvimento sócio-econômico da região", finalizou o deputado estadual Onevan de Matos.





    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega