Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2015

    Começa hoje o Moto Road 2015

    Divulgação

    Um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do país está de volta a campo Grande, a cidade está pulsando a magia que é o Moto Road e recebe de braços abertos a cada minuto mais e mais motociclistas de todas as partes do Brasil. A organização do Moto Road 2015 está com a sensação que após meses de um trabalho árduo e incansável agora é aguardar um grande evento, com muita harmonia, alegria, “rock and roll” e que a confraternização entre os motos clubes e motociclistas seja plena para abrilhantar ainda mais o Moto Road 2015. Nesta quinta-feira 15 de outubro Campo Grande volta ao roteiro internacional de grandes eventos e a partir das 18 horas o parque LaucÍdio Coelho abre os seus portões para receber a todos. 

    Confira a programação desta quinta-feira:

    Abertura Oficial dos portões

    18 horas

    Área de alimentação aberta

    19 horas

    Apresentação Cassio Phyra Show

    (Profissional numa área inédita no Brasil, o Drift Show, Cassio leva o trabalho de uma maneira profissional, consciente, atualizada, levando um trabalho radical, emocionante e inédito).

    20 horas

    Banda Skin Nativa

    O Rock, é a marca e a alma dessa banda que reúne quatro amigos em Campo Grande, os singles já são hits nas rádios da Capital. As composições “Além do Tempo” de (Gabriel Gonçalves / Danilo Borges) e “Help” de (Willian Frazão) mostram a identidade da banda SKIN NATIVA, que há mais de seis anos na estrada caracteriza-se por músicas autorais e cover´s feitos com perfeição, além da inovação que trás ao cenário regional.

    21h30

    Apresentação com a Banda Muchileiros

    Muchileiros é uma banda formada por jovens músicos que vivem a vida com espírito de aventura e fazem da sua paixão, a música, o seu meio de sobrevivência, são eles: o paraguaio Soria no vocal, violão, sopros e charango, Carlos Bagre no vocal e guitarra, Flávio Ottoni na bateria e Edinho no baixo. Temos como missão divulgar além do nosso trabalho autoral, as diversidades musicais que existem nas culturas de vários países, dando ênfase à musica latino-americana pouco divulgada no Brasil, assim como transmitir nas nossas músicas nossas idéias inspiradas nas experiências, lembranças de viagens, aventuras, lugares, amores, nossas leituras, lembranças do cotidiano, etc.




    Fonte: ASSECOM