CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/10/2015

    CLIMA: feriado amanhece com neblina e previsão é de chuva

    O dia amanhecia com neblina em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)

    A segunda-feira de feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, amanheceu com neblina, sensação térmica de 7ºC em Campo Grande e a previsão é de tempo nublado com chuva isolada na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. No sul e sudoeste, as pancadas serão mais intensas. A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, dia nublado com possibilidade de chuva em área isolada, temperatura máxima na casa dos 25ºC e umidade relativa do ar mínima em 80%. Em Dourados e Ponta Porã, a máxima não deve passar dos 22ºC, Corumbá e São Gabriel do Oeste 26ºC, Três Lagoas 27ºC e Rio Verde de Mato Grosso 29ºC.

    O sol deve aparecer somente amanhã ao longo do dia, mas há previsão de chuvas isoladas à tarde. No oeste do Estado a possibilidade de chuva é mínima. Em Campo Grande a máxima fica em torno de 30º e a mínima não ultrapassa os 17ºC.

    A partir de quarta-feira (14), o tempo volta a ficar estável, com intenso calor. O vento sopra forte, de norte, trazendo calor e umidade, o que possibilita a ocorrência de pancadas de chuva isoladas à tarde no oeste e sul do estado.

    Em Campo Grande, a máxima será de 34ºC e a mínima de 21ºC, entre quarta e quinta-feira. Como há previsão de pancadas diárias de chuva, a umidade relativa do ar se mantém na casa dos 80%.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/feriado-de-nossa-senhora-aparecida-amanhece-com-neblina-e-previsao-e-de-chuva