CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/09/2015

    Em ato de filiação, Barbosinha destaca que apesar da crise política não existe outro caminho que não seja o processo democrático

    Divulgação

    O deputado estadual José Carlos Barbosinha (PSB) enfatizou que o Brasil não tem outro caminho para enfrentar a crise, que não seja pelo aprimoramento das instituições políticas e pelo processo democrático que passa pelos partidos. "Sei que o País está vivendo um momento de crise com a perda de credibilidade da classe política, mas compete a nós que pertencemos aos partidos mudarmos essa realidade. Assim, quando chegarmos a uma escola e perguntarmos para uma criança o que deseja ser quando crescer, ela possa ter o orgulho de responder, que além de professor, advogado e médico, também tem o sonho de ser um parlamentar, e quem sabe até mesmo Presidente da República”, destacou o deputado durante seu discurso no grande Ato de Filiação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que aconteceu na manhã deste sábado, em Campo Grande.

    O deputado ainda saudou os integrantes do PSB dos quatro cantos de Mato Grosso do Sul e da Capital, que vieram prestigiar este importante momento de filiação de novas lideranças políticas, com a mensagem deixada pelo ex-candidato à presidência da república pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, “não vamos desistir do Brasil”.

    O ato que trouxe para a Capital o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira e o vice-presidente de relações governamentais e ex-candidato a vice-presidência da república, Beto Albuquerque, marcou a filiação de uma grande liderança política de Mato Grosso do Sul o ex-candidato ao Senado Federal, Ricardo Ayache. Para Barbosinha essa é uma grande conquista do partido, pois o crescimento político e o desenvolvimento do Brasil passa pelo fortalecimento das instituições democráticas e também pelo PSB.

    “O PSB neste momento é referência nacional, por essa razão que figuras públicas importantes como Ricardo Ayache, que tem um nome construído a partir de sua trajetória profissional como médico cardiologista, pai de família, cidadão e gestor competente a frente da Cassems, tem vindo para o partido”, frisou Barbosinha.

    O Ato de Filiação também contou com a presença de secretários de governos, deputados federais, prefeitos, vereadores, presidentes de outras siglas, representantes de associações, federações, entidades e pessoas que simpatizam com os métodos partidários aplicados pelo Partido Socialista Brasileiro.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Regiane Ribeiro