Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2015

    Câmara também convida OAB/MS para compor Comissão de Ética

    Divulgação

    O presidente em exercício da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Flávio César esteve na manhã desta sexta-feira (11) na OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), onde fez uma visita institucional ao presidente Julio César Souza Rodrigues.

    Na reunião, o parlamentar convidou a OAB/MS para compor a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar criada na Casa de Leis. “Nosso objetivo é buscar apoio dos órgãos de fiscalização para que possam acompanhar os trabalhos da Comissão de Ética, no sentido de dar mais legitimidade e transparência às atividades desenvolvidas pelo colegiado”, afirmou Flávio César.

    O mesmo convite foi feito também ao Ministério Público Estadual, durante reunião realizada na quarta-feira (9) com o Procurador de Justiça, Humberto Brites.

    O presidente da OAB/MS, Julio César destacou que encaminhará o pedido para análise do Conselho da OAB/MS para deliberação.

    Serviço - A Comissão de Ética é composta pelos vereadores Prof. João Rocha (presidente), Chiquinho Telles (vice), Herculano Borges, Vanderlei Cabeludo e Ayrton Araújo do PT.




    Fonte: ASSECOM/CMCG