CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2015

    Preterido, presidente da Câmara não descarta saída do PMDB

    Mario diz que foi convidado por vários partidos

    presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar - Foto: Arquivo

    O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar, não esconde a insatisfação no PMDB após corte dos vereadores da lista de pré-candidatos do partido à Prefeitura de Campo Grande.

    Indagado sobre possível saída do partido, Mario disse que não tem posição definida, mas admite que está repensando toda a vida, o que inclui permanência ou não no PMDB, onde se filiou há pouco mais de quatro anos.

    Mario ressalta que para ser candidato a vereador depende apenas dele, mas já decidiu que não disputará a reeleição. Já em uma disputa pela vaga de prefeito, depende do partido e, no caso do PMDB, já tem as portas fechadas.

    Como não descarta concorrer ao cargo de prefeito, o vereador pensa na possibilidade de trocar de partido e diz que já foi convidado por alguns líderes de partido. “Não estou decidido nem a ficar e nem a sair. Quando fui preterido, vários partidos me convidaram. Estou repensando minha vida”, concluiu.

    Mario não é o único peemedebista que pensa em sair do partido. Além dele, o PMDB não poderá contar com Edil Albuquerque, que não pretende disputar a reeleição, e pode perder Magali Picarelli e Paulo Siufi, que estudam mudança para outra sigla.



    Fonte: Midiamax
    Por: Wendell Reis
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/preterido-presidente-camara-nao-descarta-saida-pmdb-271049