CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2015

    Fiéis ignoram calor de 35°C e se concentram na Marcha Para Jesus

    Idosa passou mal e teve de ser socorrida pelo Samu

    Fiéis começaram a se reunir antes das 14 horas (Foto: Luiz Alberto)

    Nem o calor de 35 °C da tarde desta quarta-feira (26), atrapalha a concentração dos fiéis que participarão a partir das 16 horas, da Marcha Para Jesus. Os participantes começaram a se reunir na Praça do Rádio Clube, pouco antes das 14 horas. Uma idosa, de 61 anos, passou mal de teve de ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

    Segundo populares, a idosa, que não teve o nome identificado, começou a passar mal por volta das 13h50 e foi socorrida cerca de 25 minutos depois do atendimento ser solicitado. Conforme as informações, a indisposição foi provocada pela alta temperatura desta tarde.

    Idosa passou mal por conta do calor de 35 °C (Foto: Luiz Alberto)
    Apesar do calor forte aproximadamente 300 fiéis já estão no local aguardando o início do evento. De acordo com a organizadora da Marcha Para Jesus, Valquíria Gomez Xavier, a expectativa é reunir 100 mil pessoas.

    A marcha terá início às 16 horas, e contatá com o show dos cantores evangélicos, André Valadão, que seguirá em um trio elétrico até os Altos da Afonso Pena, em seguida, às 19 horas será a apresentação das bandas locais J. Júnior e Bispo Toneti e Banda, por último, às 20 horas, Fernandinho, que fará o encerramento do evento.

    Enquanto a Marcha não começa, os fiéis se reúnem perto das árvores na expectativa de espantar o calor. Eles seguirão pelos Altos da Afonso Pena onde assistirão aos shows e farão um clamor pela Cidade, que completa hoje 116 anos de fundação.



    Fonte: Midiamax
    Por: Aline Machado e Mikaele Teodoro
    Link original: http://www.midiamax.com.br/cotidiano/fieis-ignoram-calor-35-degc-se-concentram-marcha-jesus-271741