Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    27/08/2015

    Bombeiros encontram corpo de jovem de 20 anos afogado em lagoa

    O corpo do rapaz foi encontrado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. (Foto: Vanessa Tamires)

    O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem Fábio Siqueira da Silva, 20 anos, que morreu afogado ao tentar atravessar na tarde de ontem (26) uma lagoa na Fazenda Pontal, em Campo Grande, na saída para São Paulo.

    Conforme o tenente Paulo Costa Neto, o corpo foi encontrado por volta das 18h. No local, as pessoas não souberam informar o que aconteceu, mas o bombeiro acredita que o rapaz não sabia nadar, pois a lagoa é pequena e não é funda. “Em lagoa a pessoa deve tomar cuidado, pois tem algumas partes que vão afundando e provavelmente o rapaz não sabia nadar”, diz.

    Fábio estava com quatro amigos quando resolveu atravessar a lagoa, na volta, ele acabou se afogando. Um dos amigos chegou a voltar para tentar ajudar mas ficou cansado e acabou soltando Fábio que desapareceu.

    A camareira Maria Breve da Silva, 55 anos, contou que foi ontem pela primeira vez com a família até a lagoa e que tudo aconteceu muito rápido. "Eles entraram na água e depois de uns 5 a 10 minutos o menino desapareceu", contou. Ela relata ainda que é comum pessoas se reunirem no local aos finais de semana e feriados.

    Segundo informações de uma funcionária que trabalha na empresa Jeroá Suínos, localizada dentro da fazenda, este é o 5º afogamento que acontece na lagoa, e que é proibido nadar no local.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/bombeiros-encontram-corpo-de-jovem-de-20-anos-afogado-em-lagoa