Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2015

    Traficante: 'Não arrumo emprego, essa crise ta f***!'

    Homem alega estar no tráfico por causa da crise, mas logo desmente e se diz consumidor (Foto: Alcides Neto)

    Gabriel José da Costa, de 25 anos, conhecido como “godzila” foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (30), na casa de seu pai, localizada no bairro Vila Jacy. A prisão foi divulgada hoje (31) pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). 

    (Foto: Alcides Neto)

    De acordo com a equipe, os policiais chegaram até Godzila por meio de denúncias anônimas de que ele estaria traficando drogas na Vila Jacy. Na abordagem, encontraram o pai de Gabriel saindo de casa por volta das 15h de ontem. O pai do acusado permitiu a entrada da polícia que encontrou Gabriel dormindo. 

    No local, foram encontrados duas porções de cocaína, um tablete de maconha e R$ 2.661,00 em espécie escondidos embaixo do tapete da sala. Ao todo totalizou 930g de maconha que estavam escondidas dentro do sofá. 

    (Foto: Alcides Neto)
    Já na casa da mãe do rapaz, que também fica na Vila Jacy, foram encontrados apetrechos para preparar a droga. Godzila usava a casa da mãe para o preparo e a do pai para o comércio. Segundo Gabriel, ele é instalador de ar condicionado, mas atualmente estava trabalhando em uma marcenaria. 

    (Foto: Alcides Neto)
    Em entrevista a equipe do Diário Digital, Gabriel falou que está entrou nessa porque está desempregado, e que a crise está f***, mas não assumiu que é traficante e disse apenas que é consumidor. 

    “Entrei nessa porque não arrumo emprego, essa crise ta f***”, alegou o acusado.

    Questionado sobre a quantia de dinheiro que foi achado escondido, Gabriel alegou que vendeu um módulo de som e guardou o dinheiro, pois estava juntando para comprar um carro. 

    Gabriel está detido na Denar e será encaminhado ao presídio enquanto aguarda o julgamento. 


    Fonte: DD
    Por: Dayene Paz e Bruna Martins