Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2015

    Ponta Porã, MS: Câmara Municipal entrará em recesso e passará por reforma

    Câmara Municipal entra em recesso nesta quarta-feira. Foto: Assessoria

    A Câmara Municipal de Ponta Porã entrará em recesso a partir desta quarta-feira, 15 de julho a 31 de julho, conforme estabelecido no capítulo 4, artigo 17, parágrafo 1º do Regimento Interno. As atividades internas voltarão ao normal no dia 03 de agosto (segunda-feira), sendo que a primeira sessão do segundo período legislativo do ano de 2015 será realizada no dia 06 de agosto às 14h.

    Durante o período do recesso, a Câmara estará fechada, no entanto os vereadores estarão em atividade nas ruas, acompanhando mais de perto as necessidades da população, em diversos bairros de Ponta Porã. “A câmara estará em recesso, mas todos os vereadores estarão nas ruas, trabalhando para atender os cidadãos em seus pedidos, acompanhando nos bairros as necessidades, para logo após o recesso poder levar por meio de indicações os pedidos, para que sejam feitas melhorias na cidade”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira.

    Reforma no prédio

    A Câmara Municipal de Ponta Porã está dando continuidade a uma reforma em seu prédio que teve início no mês de junho. Para isso, foi feito um contrato de licitação, na data do dia 26 de maio, sendo a empresa contratada a J.A. Engenharia Eirelli.

    A revitalização já está em andamento e vai atender a demanda por melhorias no local, já que ultimamente o telhado tem sido afetado pela intensidade das chuvas que comprometeram a estrutura física do prédio.

    Serão feitas reformas na cobertura, impermeabilização, revestimento de tetos, revestimento de paredes e pisos, pintura e limpeza final da obra.

    O presidente da Câmara, Marcelino Nunes de Oliveira, entende que com o decorrer do tempo a situação do prédio pode piorar, aparecendo problemas principalmente na época de chuvas, portanto a reforma vem a atender as necessidades do local.

    A reforma começou em junho e tem prazo até agosto para terminar. 



    Fonte: ASSECOM