Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2015

    Motorista morre preso às ferragens em acidente na BR-463

    Polícia Civil não descarta hipótese de mal súbito ou se o motorista dormiu no volante


    Desgovernado, caminhão seguiu por cerca de 50 metros até tombar nas margens da rodovia. (Foto: Adalberto Domingos)

    Um homem de 46 anos morreu preso às ferragens após perder o controle do caminhão na tarde desta segunda-feira (27), na BR-463, no km 39, próximo a usina Bunge em Ponta Porã, 352 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil está trabalhando no local para averiguar as causas do acidente. 

    De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (27). O caminhão carregado com toneladas de milho a granel perdeu o controle, arrancou uma placa e desgovernado seguiu por cerca de 50 metros até tombar nas margens da rodovia. 

    Luzivaldo de Santi Mello, 46 anos morreu preso nas ferragens. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente, e não descarta hipótese de que o motorista tenha sofrido um mal súbito ou dormiu ao volante, já que não há sinais de frenagem no local do acidente. 

    O Corpo de Bombeiros de Ponta Porã foi acionado, mas ao chegar já encontrou Luzivaldo morto na cabine do caminhão.

     (Foto: Adalberto Domingos)

     (Foto: Adalberto Domingos)

     (Foto: Adalberto Domingos)

     (Foto: Adalberto Domingos)

     (Foto: Adalberto Domingos)




    Fonte: diariodigital  (Colaborou Adalberto Domingos, Lia Nogueira, Sidnei Bronka)
    Por: João Gabriel Vilalba, especial para DD | segunda, 27 de julho de 2015 - 17h48 
    Link Original: http://www.diariodigital.com.br/policia/motorista-morre-preso-as-ferragens-em-acidente-na-br-463/133228/