![]() |
O motociclista não possuía CNH e está em estado grave (Foto: Renata Volpe) |
O motociclista Alexandre Carlos Cavalcante, 40 anos, envolvido em um acidente com quatro vítimas na tarde de ontem (1), no cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel e Rua José Paes Farias, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motociclista foi internado em estado grave na Santa Casa. Cinco veículos se envolveram no engavetamento.
Conforme o boletim de ocorrência, mesmo Alexandre não tendo causado o acidente, ele foi identificado como um dos autores, porque não possuía CNH. O motociclista estava parado em uma moto Honda Falcon esperando o sinal abrir, quando, após furar vários sinais, uma caminhonete L-200 Trinton, conduzida por Humberto Adryanno Rotilli, 46, causou o acidente.
O veículo atingiu uma caminhonete Honda Toyota, de Viviane Vila Jabour, 49, que acabou perdendo o controle e batendo em um VW Gol de Maria Cecilia Godoy, 34. O Chevrolet Montana foi o quinto veículo envolvido no acidente.
Alexandre passou por atendimento médico e exames, de tomografia e raio-x, sendo internado na área vermelha do Pronto Socorro da Santa Casa. Humberto aguarda por cirurgia ortopédica. Ele, Viviane e Joaquim estão internados na ala verde no hospital, conscientes e orientados.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.
![]() |
Uma das vítimas de acidente durante socorro feito pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto; Marcos Erminio) |
Fonte: campograndenews
Por: Filipe Prado
Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/motociclista-ferido-em-engavetamento-na-ernesto-geisel-nao-tem-cnh