- O ex-deputado Antonio Carlos Arroyo dançou mesmo. Queria ser Conselheiro do Tribunal de Contas, mas o TJMS acabou com a festa.
- Um crime bárbaro aconteceu em Colinas do Tocantins. Um menor de 16 anos, invadiu uma residência, matou e degolou uma criança de 1 ano e 6 meses, estuprou a mãe da vítima e esfaqueou ela e outra criança de 3 anos. A população está revoltada. O menor conhecido pela alcunha de 'Neguim da Máfia' está preso.
- O Sérgio Longen da FIEMS está procurando o que fazer. Agora inventou uma missão empresarial para fazer turismo na Expocruz na Bolívia.
- Professores da Universidade Federal anunciam greve a partir de segunda-feira. 13.400 alunos vão ficar sem aulas. Os docentes querem reajuste salarial de 27,3%. Isso é que é 'viajar na maionese'.
- Na Nova Zelândia um menino de 11 anos engravidou a mãe do seu melhor amiguinho, uma senhora de 36 anos. O povo está achando uma graça do inusitado acontecimento. Nova Zelândia é um dos países com leis severas contra a pedofilia onde o crime é punindo o crime com 20 anos de cadeia, mas o que a senhora cometeu 'não é considerado crime'.
- Comentário forte que o pessoal do 'Fantástico' da Rede Globo voltou à nossa Capital e está novamente em ação. Não se sabe se estão consertando a 'burrada' que fizeram anteriormente ou vão cometer outra maior ainda.
- O senador Delcídio do Amaral lamentou a 'pequenêz' da nossa política que elogiou investimentos de 4,5 bilhões para Logística, mas esqueceu de incluí-lo como um dos principais artífices da vinda desses recursos. O senador lamentou: "Todo mundo quer ser pai de filho bonito". Delcídio anunciou estar empenhado na digitalização das rádios de Ondas Médias em MS, e isso deverá ser anunciado oficialmente em breve.
- Em Dourados ganhou força a possível dupla Zé Teixeira para prefeito e Marçal Filho para vice. Geraldo Resende entrou em baixa, especialmente depois que Puccinelli resolveu apoiá-lo.
- José Maria Marim, o ex-poderoso da CBF que está preso em Zurique, poderá ser extraditado para os Estados Unidos. Comenta-se que se isso acontecer realmente, o que é bem provável, ele poderá pegar 20 anos de prisão. E aos 83 anos de vida, isso seria encarado como 'pena de morte'.
- Com o veto ao ex-deputado Antonio Carlos Arroyo para o Tribunal de Contas, Flávio Kayatt e Herculano Borges já mandaram cortar a 'fatiota'. Kayatt, vai para o Tribunal de Contas e Herculano Borges assumirá a vaga de deputado estadual. Dois 'golaços' do governador Reinaldo Azambuja que desmanchou a 'casinha de caboclo' armada pela turma do Puccinelli.
Amanhã eu volto.
