CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/05/2015

    Selo de Qualidade da Água é entregue para restaurante Mais Sabor



    Divulgação

    O Selo de Qualidade da Água foi entregue nesta quinta-feira (21) para o Restaurante e Pizzaria Mais Sabor. O certificado é concedido pela Águas Guariroba para estabelecimentos que utilizam exclusivamente água tratada da rede pública de abastecimento. A campanha da concessionária valoriza estes locais e chama a atenção para a importância do consumo de água tratada para a saúde.

    “Este selo está agregado ao que temos como missão na empresa: servir qualidade”, destaca Daniela Fernandes, gerente do Restaurante e Pizzaria Mais Sabor, que recebeu a certificação do gerente comercial da Águas Guariroba, Denizar Soares da Fonseca. “Utilizamos água em praticamente 100% do que produzimos no restaurante, por isso é muito importante receber água tratada de qualidade”, comentou Daniela. O estabelecimento recebe em média 400 clientes por dia, atendidos por 18 funcionários.

    A água distribuída pela Águas Guariroba em Campo Grande passa por tratamento e um rigoroso controle, realizado pela equipe do Laboratório de Monitoramento de Qualidade da Água. São analisadas no local mensalmente cerca de 3.500 amostras desde as represas de captação e poços até a rede de distribuição, atendendo a Portaria 2.914 do Ministério da Saúde.

    O estabelecimento que utilize apenas água tratada distribuída pela concessionária e queira participar da campanha pode entrar em contato com a Águas Guariroba pelos telefones 3389-5818, 0800 642 0115 ou 115 e solicitar o Selo.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Rogério Valdez