Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    14/03/2015

    Taxista dorme no volante, bate, arrasta poste por 15m e cai em córrego

    Colegas do taxista disseram que Marcos estava trabalhando desde a tarde de sexta-feira

    Táxi foi retirado do córrego depois de quatro horas do acidente
    (Foto: Marcelo Calazans)

    O taxista Marcos Pinheiro Fernandes, 32 anos, caiu no córrego Segredo, na madrugada deste sábado (14/3), depois de dormir no volante, bater e arrastar poste de iluminação por 15 metros. O acidente foi na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Centro de Belas Artes, na Capital.

    Carro ficou destruído depois de cair em córrego
    com as rodas para o ar (Foto: Marcelo Calazans)
    O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) estima que o condutor estava a 80 km/h no momento do acidente. Fernandes trafegava no sentido bairro-centro quando dormiu no volante. Colegas do taxistas disseram que Marcos estava trabalhando desde a tarde de sexta-feira (13).

    Depois de trabalhar uma tarde inteira, Fernandes teria ido a uma casa de shows e trabalhado a noite inteira. Os taxistas dizem acreditar que o colega já estava indo embora quando o acidente aconteceu.

    Segundo a polícia de trânsito, o taxista foi encaminhado para Santa Casa com suspeita de ter quebrado uma costela. Marcos era taxista auxiliar. A proprietária do veículo acompanhou a retirada do táxi do córrego, nesta manhã, e estava visivelmente desesperada. Ela estava em prantos.

    O veículo ficou destruído depois de cair com as rodas para o ar no córrego. O taxista ainda conseguiu sair do carro depois do acidente.






    Fonte: campograndenews/JE
    Por: Juliene Katayama e Michel Faustino
    Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/taxista-dorme-no-volante-bate-arrasta-poste-por-15m-e-cai-em-corrego