CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/03/2015

    10 mil devem usar ônibus para o Autódromo de Campo Grande

    Prefeitura Municipal e Fórmula Truck firmaram acordo para facilitar a vida dos torcedores que irão acompanhar a corrida da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul, dia 12 de abril.

    Divulgação

    A estimativa da Fórmula Truck e da Prefeitura de Campo Grande ao oferecerem ônibus especiais para a corrida da Fórmula Truck, no dia 12 de abril, é de os coletivos fazerem cerca de 250 viagens de ida e volta. O transporte, que terá custo de R$ 3 em cada etapa, começará às 7 horas da manhã e tem o término previsto para às 17 horas. A expectativa é transportar cerca de 10 mil torcedores durante as dez horas de funcionamento.

    De acordo com a assessoria da Prefeitura da capital do Mato Grosso do Sul, os ônibus, que percorrerão algo em torno de 70 quilômetros no trajeto de ida e volta, saem da Praça Ari Coelho, no Centro de Campo Grande, passando pelo Terminal de Ônibus Hércules Maymoni e de lá seguem diretamente até o autódromo. No retorno eles fazem as mesmas paradas da ida.

    CALENDÁRIO DE 2015

    1º de março - Caruaru (PE)
    12 de abril - Campo Grande (MS)
    17 de maio - Londrina (PR)
    14 de junho - Brasília (DF)
    12 de julho - Goiânia (GO)
    9 de agosto - Santa Cruz do Sul (RS)
    13 de setembro - Curitiba (PR)
    4 de outubro - Guaporé (RS)
    8 de novembro - Cascavel (PR)
    6 de dezembro - São Paulo (SP)

    Mais informações


    O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e patrocínio master da Petrobras e Crystal. As fabricantes de caminhões são Iveco, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Volkswagen e Volvo.


    Fonte: ASSECOM/JE
    Por: Milton Alves (Mtb 16583-SP)