CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2014

    Suspeito de matar a mulher grávida com facada no pescoço é preso em cidade de MS

    Foto: Jornal da Nova

    Foi preso na manhã desta segunda-feira (24/11), em Nova Andradina, o homem de 25 anos suspeito de matar a mulher, Joelma Regiane Calegari, de 34 anos, no domingo (23/11), em Novo Horizonte do Sul, a 320 quilômetros de Campo Grande.

    O Rodrigo de Jesus Quintas foi preso no hospital regional do município, para onde foi levado depois de sofrer um acidente de trânsito na MS-134. De acordo com o site Nova News, o suspeito trafegava pela rodovia em uma moto Honda Twister quando perdeu o controle e sofreu uma queda.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o socorreu e o encaminhou para o hospital. A polícia de Ivinhema, que cuida do caso, constatou que a vítima era o suspeito autor do homicídio.

    O delegado titular de Ivinhema, Ricardo Cavagna, foi até Nova Andradina e efetuou a prisão do suspeito. A ação contou com o apoio do 8°BPM (Batalhão da Polícia Militar).

    O crime


    Joelma Regiane Calegari, de 34 anos, grávida de seis meses, foi morta com um golpe de faca na altura do pescoço e segundo a polícia, o marido dela, Rodrigo de Jesus Quintas, de 25 anos, é apontado como o principal suspeito.

    Joelma, que era enfermeira, teria trabalhado o domingo todo e ao chegar em casa discutiu com o marido. Depois de breve discussão, ele teria se apossado de uma faca e desferido o golpe fatal.

    A mulher conseguiu deixar o local e chegar até a rua. Ela foi socorrida por seu pai e encaminhada ao hospital municipal onde deu entrada ainda com vida, mas não suportou os ferimentos, a equipe médica tentou ainda salvar o bebê que também não resistiu. Depois de cometer o crime, Rodrigo deixou o local e abandonou o carro no sítio do pai, que fica a 13 quilômetros do centro da cidade. O suspeito pegou uma moto e saiu tomando rumo ignorado.

     Curta o JORNAL DO ESTADO MS no Facebook e fique bem informado (a)
    Siga o JORNAL DO ESTADO MS no Twitter: @JORNALESTADOMS

    Fonte: Midiamax/JE
    Por: Tatiana Lemes