CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2014

    Homem esfaqueia, atropela e mata esposa grávida de seis meses

    Equipe médica tentou salvar bebê, mas criança não resistiu e também morreu

    Joelma, que foi morta pelo marido, estava grávida de seis meses.
     (Foto: arquivo pessoal)

    Uma mulher de 34 anos foi morta na noite de ontem (23/11) na Rua São Vicente de Paula, no Centro de Novo Horizonte do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Joelma Regiane Calegari estava grávida de seis meses e o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido, Rodrigo de Jesus Quintas, 25 anos.

    De acordo com o site ValeMSNews, Joelma e Rodrigo começaram a brigar na residência do casal e a confusão se entendeu para o lado de fora. Descontrolado, o rapaz foi até o seu carro, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço.

    Rodrigo entrou no veículo e saiu em alta velocidade, mas não satisfeito com a situação fez o retorno e ainda atropelou a mulher. Joelma foi socorrida pela pai, que mora na frente do imóvel da filha. A mulher foi encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu. A equipe médica tentou salvar o bebê, mas não teve jeito.

    Em rondas pela região do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro, que estava no sitio do pai de Rodrigo, que fica 13 quilômetros distante da cidade. O pai contou que o filho chegou no local muito nervoso dizendo que havia matado a mulher. Ele pegou a moto do pai e fugiu sem dizer para onde iria. Até agora Rodrigo não foi preso.

     Curta o JORNAL DO ESTADO MS no Facebook e fique bem informado (a)
    Siga o JORNAL DO ESTADO MS no Twitter: @JORNALESTADOMS